Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Loteamento Millenium será atendido integralmente com tratamento de esgoto

por Pablo Ribeiro

Com esta obra, mais de 350 famílias que residem na região poderão ter o esgoto conduzido a uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de grande porte

Foto: Daniel Ribeiro/Samae/Divulgação

Uma tubulação coletora de esgoto está sendo implantada pelo Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto (Samae) para viabilizar a desativação de dois Sistemas Locais de Tratamento de Esgoto (SLTE´s). Os serviços estão sendo realizados na Rua Bortolo Zanrosso, no Bairro Parque Oásis. Após a conclusão da obra, que deve acontecer entre o final de abril e início de maio, todas as famílias do Loteamento Millenium e parte do Parque Oásis terão à disposição um serviço de tratamento de esgoto mais eficiente. Com esta obra, mais de 350 famílias que residem na região poderão ter o esgoto conduzido a uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de grande porte, como explica o gerente de redes de esgoto do Samae, André Krumenauer.

De acordo com André Krumenauer, os Sistemas Locais de Tratamento de Esgoto (SLTE´s), que serão desativados, são estruturas simplificadas de tratamento instaladas em loteamentos que ainda não têm ligação com a malha de redes do Samae.

O custo previsto para a obra é de aproximadamente 250 mil reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais