Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Comunidade do bairro Bela Vista, em Caxias, organiza caminhada da paz

por Daniel Lucas Rodrigues

Manifesto foi motivado pelo falecimento da servidora pública Eliane Stedile Busellato

Foto: Divulgação

A comunidade do bairro Bela Vista organiza uma caminhada da paz para esta quinta-feira (23) em Caxias do Sul. O manifesto foi motivado pelo latrocínio que vitimou a servidora pública Eliane Stedile Busellato, de 48 anos, no último domingo (19). O objetivo é chamar a atenção da sociedade para um pedido de paz, por menos violência e impunidade e mais mobilização dos órgãos ligados à segurança.

Familiares e amigos de Eliane acompanharão o ato. Haverá saídas de seis pontos, a partir das 18h30min, com encontro em frente ao posto de combustível que fica na esquina da Rua Bortolo Zani com José Tovasi, próximo ao local onde ocorreu o assalto. A caminhada será silenciosa. Sugere-se aos participantes que vistam roupas brancas e que tragam velas ou balões brancos. Após o encontro, haverá uma missa pela paz na Igreja Sagrado Coração de Jesus (matriz do bairro Cruzeiro).

Os seis pontos de saída são: Escola Estadual Venzon Eberle, Igreja dos Santos Anjos, Igreja do Divino Espírito Santo, Igreja Sagrado Coração de Jesus, Posto Latina e Escola Infantil Doce Infância. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais