Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ballardin Malhas aposta na solidariedade para presentear crianças no Natal

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Peças de roupa e desenhos para colorir estão sendo distribuídos por revendedores e clientes, em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná. Malhas infantis foram confeccionas especialmente para a ação

Foto: Victória Rizzon

Foi pensando em deixar mais alegre o Natal de centenas de crianças carentes que a Ballardin Malhas, com unidades em Caxias do Sul e Farroupilha, encampou a campanha “A sua solidariedade é o nosso presente”. A ação consiste na doação de peças infantis, dos 2 aos 8 anos, produzidas pela empresa que possui mais de 50 anos no setor têxtil, e distribuídas por revendedoras, clientes e colaboradores da marca nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Uma caixa de giz de cera e desenhos para colorir também são doados junto às malhas. Desde o início da campanha, no final de novembro, já foram distribuídas mais de 600 peças e o objetivo é chegar a 800 unidades até a véspera de Natal.             

A assistente comercial da empresa, Daniele Borges de Lima, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática. Acompanhe.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais