Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Transporte Coletivo Urbano tem horários diferenciados neste fim de semana, em Caxias

por Pablo Ribeiro

No domingo, Visate irá operar das 6h às 8h e das 17h30 às 20h

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

O Transporte Coletivo Urbano de Caxias do Sul irá operar novamente com restrições neste domingo (23/08). A Visate irá atender a comunidade apenas nos horários de pico, das 6h às 8h e das 17h30 às 20h.

No sábado (22/08), os ônibus irão operar normalmente, das 6h às 21h. O horário das 21h corresponde à saída dos ônibus para a última volta. As mudanças se devem aos decretos Municipal e Estadual que determinam o Distanciamento Controlado, devido à pandemia do coronavírus.

Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), fora dos horários estabelecidos, toda a frota estará recolhida às garagens da Visate.

A medida visa atender principalmente aos servidores da saúde e aos órgãos de segurança pública, para que não haja prejuízo a funcionários que são usuários do Transporte Coletivo Urbano e dependem de ônibus para irem trabalhar. Os horários das 8h e das 20h remetem à saída do ônibus para a última volta.

A orientação para os usuários que precisarem se deslocar com o transporte é que se programem com antecedência, a fim de evitar contratempos. Os horários dos ônibus podem ser consultados no site da Visate.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais