Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Espaço Khalma passa por remodelação e reabre nessa quinta-feira

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Clínica de estética e saúde atua com foco em tratamentos corporais e faciais

Foto: Greyce Luciane Rodrigues da Rosa

As empreendedoras Alessandra Reali, fisioterapeuta dermatofuncional, e Daiane da Rosa, esteticista, inauguram no dia 21 de julho o novo Espaço Khalma, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 1259, em Caxias do Sul. A estética, com três anos de atuação na cidade, ampliou seu espaço e os serviços oferecidos, com  projeto assinado pela arquiteta Elisangela Selau. O projetado seguiu o conceito biofílico que remete à natureza, proporcionando sensações de bem-estar, alegria e saúde em mais de 100m². Com um leque completo de serviços corporais e faciais, procedimentos de estética avançada, tratamentos terapêuticos e diversas opções de SPA para relaxamento, o local conta com uma equipe de seis profissionais e investimento de 100 mil reais. 

Daiane concedeu entrevista sobre as novidades ao programa Temática na manhã de hoje. Confira o áudio na íntegra (acima).

A saber: para obter mais informações nas redes sociais do local, acesse o Instagram @EspacoKhalma. O horário de atendimento da clínica é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 16h.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais