Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programa Caxias Navegar retorna em junho com atividades para crianças e adolescentes

por Pablo Ribeiro

As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira (25/05)

Foto: Diane Stefan/Divulgação

As atividades do Programa Caxias Navegar para crianças e adolescentes, de oito a 17 anos, serão retomadas pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), a partir de 1º de junho. As modalidades oferecidas são: Canoagem, Remo e Vela. As aulas irão ocorrer na represa São Miguel (Complexo Dal Bó), no Bairro Fátima, no turno da manhã, nas quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 11h, e durante a tarde, nas terças e quartas-feiras, das 14h às 16h30.

Todos os protocolos de saúde e segurança serão seguidos, e será obrigatório o uso de máscara para todos os participantes. O Navegar disponibilizará todos os materiais para a prática, bem como os itens de segurança. As aulas serão supervisionadas por no mínimo dois professores em cada modalidade.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira (25/05), e necessitam ser realizadas pelo telefone (54) 3901-8025, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas são limitadas, e poderão se inscrever estudantes de todas as redes de ensino da cidade (municipal, estadual, federal e particular). As aulas acontecerão semanalmente, e os participantes deverão optar por um dia da semana. Para mais informações, a Secretaria orienta que o interessado envie um e-mail para: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais