Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias realiza audiência pública sobre Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

por Clayton Camargo

Evento ocorrerá às 10h de sexta-feira (22/03), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, no térreo da Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) promove na sexta-feira (22/03) a audiência pública sobre a revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). O evento ocorrerá às 10h, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, no térreo da Câmara de Vereadores.

Desde o dia 27 de fevereiro a consulta pública para revisão do documento está disponível em https://caxias.rs.gov.br/servicos/meio-ambiente/audiencia-publica-pmgirs. O PMGIRS foi criado pela pela Lei Nº 8.183, de 21 de dezembro de 2016.

A revisão foi conduzida por uma comissão de servidores de diversas secretarias, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Companhia de Desenvolvimento de Caxias (Codeca). O grupo teve suporte do Instituto Senai-RS de Tecnologia em Couro e Meio Ambiente, que elaborou o texto proposto.

O documento revisado fica disponível para consulta on-line até as 10h de sexta-feira (o acesso pode ser feito também no site www.caxias.rs.gov.br, clicando em seguida nos links Serviços – Meio Ambiente – Audiência Pública PMGIRS). É necessário o preenchimento de um formulário para posterior exibição e download do arquivo. Após a audiência, sem prazo definido, a comissão que revisou o Plano se reunirá para avaliar as sugestões, sendo a versão final protocolada no Legislativo para apreciação dos vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais