Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Criadora da grife Casa&Cia; palestra em Caxias sobre tendências para móveis

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Eleone Prestes virá à cidade por convite da Kevi Móveis Sob Medida

Foto: Foto/Eduardo Carneiro

A empresa especializada na fabricação de móveis sob medida, promove a palestra “Design de mobiliário: tendências 2020” na segunda-feira, dia 25 de novembro, a partir das 19h30, no Pale Beer House. A palestrante convidade é a jornalista especializada em arquitetura, design e arte Eleone Prestes, criadora da grife Casa&Cia com caderno, evento (Mostra Casa&Cia), anuário e talk shows.

O evento é gratuito e exclusivo para convidados, que após serão servidos com um coquetel típico belga e chopp. 

Eleone, apresentou algumas tendências em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira a entrevista na íntegra.

 

A saber:  A Kevi Móveis Sob Medida foi fundada em 2012 por Ronaldo Panassol, que possui mais de 30 anos de experiência no ramo moveleiro. Atualmente, a empresa ocupa um pavilhão de 300 m² no Bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, com oito funcionários. A média anual de faturamento é de R$ 1,5 milhão, atendendo oito arquitetos e mais de 100 projetos. Em nova fase, a Kevi reformulou a marca e atualizou a presença digital, com projeção de dobrar clientes e faturamento até o final de 2020, além de ampliar a equipe de colaboradores. A Kevi abrange o mercado nacional, atendendo clientes de diversos locais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e litoral gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais