Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pic-Nic em Família ocorre neste sábado em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Haverá apresentações artísticas, brincadeiras, orientações sobre saúde e programas sociais, bem como distribuição de brindes e wi-fi gratuito

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul promove neste sábado, 21, no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos), o Pic-Nic em Família. O encontro ocorre das 14h30min às 18 horas, e é voltado a toda a comunidade, especialmente às famílias dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino participantes do Projeto Família na Escola – Escola para Pais, e famílias atendidas pelo Programa Primeira Infância Melhor (PIM).

Durante toda a tarde, haverá apresentações artísticas do Programa Ações Educativas complementares da Secretaria Municipal da Educação (SMED), como hip-hop, coral e dança. As crianças poderão se divertir com brinquedos e brincadeiras antigas, produção de dobraduras pelo PIM, ônibus brincalhão da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) e xadrez gigante, contação de histórias e pintura de rosto. Já os adultos vão receber informações sobre o Cadastro Único e Programa Bolsa Família, bem como orientações sobre alimentação saudável. Ainda, haverá distribuição de erva mate, água quente, brindes e wi-fi gratuito durante todo o evento.

O objetivo do Pic-Nic é confraternizar, junto às famílias, as atividades do projeto em 2015, valorizando o vínculo entre pais, filhos e escola. Durante o ano, 50 escolas participaram do Projeto Família na Escola – Escola para Pais, por meio de encontros de formação continuada sobre temas relacionados à educação dos filhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais