Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

Iniciam obras para pavimentação na RSC-453, entre Garibaldi e Farroupilha, na Serra Gaúcha

por Pablo Ribeiro

Conclusão dos trabalhos está previsto para o fim de novembro

Foto: CSG/Divulgação

Começaram as obras de pavimentação e sinalização na RSC-453, entre Garibaldi e Farroupilha, na Serra Gaúcha. As intervenções ocorrem entre os km 101 e 121 da rodovia. A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de novembro. Além do asfalto, a Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) realizará reparos em artes especiais, drenagem, faixa de domínio, sinalização, equipamentos de segurança e proteção, iluminação e energia.

Durante o período, por conta de estreitamentos da pista, a RSC-453 estará sinalizada e o fluxo do trânsito poderá ser alterado na rodovia para o sistema “pare e siga”. Quando houver necessidade, as mudanças serão comunicadas diariamente na página principal do site da CSG, em www.csg.com.br. A companhia pede que os motoristas dirijam com prudência, respeitando as sinalizações e limites de velocidades do local. 

O diretor-executivo da CSG, Paulo Negreiros enfatiza que a limpeza da faixa de domínio e reparos em pontes, por exemplo, estão ocorrendo há alguns meses nessa comunicação entre Garibaldi e Farroupilha.

Em paralelo, a concessionária ainda está trabalhando na pavimentação de 21 quilômetros da RSC-287, entre Triunfo e Montenegro, no Vale do Caí, cuja previsão de conclusão também é novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais