Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Trânsito informa novos bloqueios em ruas centrais da cidade

por Clayton Camargo

Obras de construção de corredores de ônibus em concreto rígido alteram tráfego viário a partir desta terça-feira

Foto: Rodrigo Rossi

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a partir desta terça-feira (20/10), em função da construção dos corredores de ônibus em concreto rígido, trechos das ruas Bento Gonçalves e Marechal Floriano serão bloqueados. A restrição acontece durante o período de execução das obras, que incluem ainda o recapeamento asfáltico das ruas e a implantação de redes de drenagem pluvial. O tráfego deve ser normalizado dentro de 90 dias.

Na Rua Bento Gonçalves, o bloqueio será parcial, com possibilidade de tráfego em meia pista, entre as ruas Coronel Flores e Garibaldi. Durante a execução das intervenções, o estacionamento rotativo no trecho será suspenso. Na Rua Marechal Floriano, os bloqueios serão totais entre os cruzamentos das ruas Bento Gonçalves com Marechal Floriano; e Bento Gonçalves com Moreira César. Somente o acesso local aos moradores será permitido.

Enquanto persistirem as obras, a SMTTM orienta aos condutores que utilizem vias alternativas para chegarem a seus destinos:

  • Sentido Sul/Norte: Ruas Coronel Flores e Visconde de Pelotas;

  • Sentido Norte/Sul: Ruas Doutor Montaury, Feijó Júnior e Garibaldi;

  • Sentido Leste/Oeste: Rua Vinte de Setembro;

  • Sentido Oeste/Leste: Rua Ernesto Alves.

Devido às intervenções ocorrerem em corredores de ônibus, o Transporte Coletivo Urbano terá seus itinerários alterados, assim como os pontos de embarque e desembarque de passageiros. As paradas de ônibus localizadas nos trechos supracitados serão desativadas temporariamente. As obras iniciam na terça-feira, contudo, caso as condições meteorológicas não permitam, as intervenções começarão no próximo dia com clima estável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais