Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Simecs promove evento online com participação do governador Eduardo Leite

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade reúne também palestrantes e convidados para discutir o panorama e o futuro do setor no Dia da Indústria, 25 de maio

Foto: Divulgação

 

A palestra “Perspectivas do RS com olhar para a Indústria” do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é um dos destaques do Simecs Transforma, evento online realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região, que reunirá importantes nomes do setor na próxima terça-feira, 25 de maio, Dia da Indústria, a partir das 13h30. A programação contempla a análise do panorama da indústria nos âmbitos nacional, estadual e local e os desafios diante de um mercado dinâmico, com um ritmo intenso de inovações.

Assim como o governador, o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Luís Lamb, que participará do painel Diálogo Inovação, trará aos participantes contribuições importantes a respeito das iniciativas do governo em relação à indústria e ao futuro da inovação do setor no Rio Grande do Sul. Outro grande nome presente é Arthur Igreja, referência quando se trata de inovação e de ressignificação de produtos e serviços. O profissional trará reflexões sobre o cenário da indústria mundial, novos modelos de negócios e soluções com potencial de impactar as pessoas e o modo como elas vivem, as chamadas tecnologias exponenciais.

O futuro do setor metalmecânico é tema do Painel Empresarial, com a participação do presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Clovis Tramontina, do CEO das Empresas Randon e presidente do Conselho do Transforma RS, Daniel Randon, e do presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, Mauro Bellini.

O Simecs Transforma também será palco para o anúncio de novas categorias do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, tradicional evento que ocorre em novembro e premia empresários e profissionais de destaque do setor metalmecânico.

Na terceirra etapa do evento, acontece o Diálogo Inovação, com o palestrante e co-fundador da plataforma AAA, Arthur Igreja, e o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Luís Lamb, com a condução do CTO Randon e vice-presidente administrativo financeiro Simecs, Daniel Ely.

O Simecs Transforma será transmitido ao vivo e conta com o apoio do Sebrae e patrocínio de Sicredi e Fátima Saúde. A inscrição pode ser feita pelo site: www.simecs.com.br

 Daniel Ely, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quinta-feira. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais