Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Agência do Sine, em Caxias, registra grande movimento no feirão de emprego

por Pablo Ribeiro

São oferecidas 120 vagas em Caxias

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza, nesta segunda-feira (20), a Ação - Mês do Trabalho, em 43 agências do Sine em todo o Estado. Em Caxias do Sul são oferecidas 120 vagas de emprego. Mais de 2 mil vagas estão sendo oferecidas em todo o Rio Grande do Sul. Há vagas nas áreas de indústria, comércio, serviços e áreas administrativas.

As pessoas que buscavam garantir o atendimento chegaram à fila do Sine, na Av. Júlio de Castilhos, ainda durante a madrugada. Por volta de 7h30 a fila quase contornava o quarteirão.

Conforme o coordenador do Sine Caxias, Valmir Funari, as vagas ficarão disponíveis na agência até as empresas preencherem os postos de trabalho. Funari afirma ainda que, pela manhã, foram distribuídas 70 senhas, e a tarde serão disponibilizadas mais 20. (Ouça a entrevista com o coordenador do Sine/Caxias, Valmir Funari)

A agência do Sine Caxias atende a população até às 16h, oferecendo os serviços de encaminhamento de seguro desemprego, confecção de carteiras de trabalho e intermediação de mão de obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais