Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sindilojas promove palestra com os cinco passos para vender mais no varejo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Ação faz parte do programa Café com Ideias

Foto: Divulgação

A ação de novembro traz Dario Amorim como palestrante, com o “Papo de Vendas: cinco passos para vender mais no varejo”. Atividade ocorre na sexta-feira, dia 29, a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Dario é profissional de Treinamento Especializado em Vendas, professor convidado em Cursos de MBA em Gestão Estratégica de Vendas e Gestão Integrada da Comunicação Empresarial, também é autor e coautor de 12 livros, sendo nove publicados e três E-Books. É diretor executivo da Dario Amorim Palestras, Treinamentos e Desenvolvimento Humano, com sede em Caxias do Sul.

O evento é gratuito para associados do Sindilojas. Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

A iniciativa também é sustentável e solidária: os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento e a organização do evento vai arrecadar produtos de higiene pessoal tais como xampu, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental e outros, para depois, destinar ao Centro de Convivência Irmão Sol.

Dario Amorim, participou do programa Temática na manhã desta terça-feira quando falou do assunto. Confira na íntegra.

 

A saber: Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias e conta com o apoio da Escola de Negócios e Criatividade do SENAC.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais