Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CDL Caxias elege nova Diretoria Executiva

por Isadora Helena Martins

Renato Spuldaro Corso será o presidente da entidade a partir de janeiro de 2020

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul elegeu a nova diretoria que estará à frente da entidade no biênio 2020-2022. O empresário Renato Spuldaro Corso, sócio-administrador da Porcelana & Cia, foi eleito como novo presidente da CDL Caxias. A nova Executiva é formada também por Carlos Eduardo Colombo, Carmen Klein Dalcin, Rui Alberto Cassina, Micael Canuto, Vitor De Carvalho e Lucas Feldens Magnani. A posse será no dia 13 de dezembro, em evento festivo realizado na entidade.

Corso é o atual vice-presidente financeiro da entidade e assume a presidência no lugar de Ivonei Miguel Pioner, que está no comando da CDL desde 2017. Conforme o presidente eleito da entidade, seu principal objetivo é dar continuidade nos trabalhos das outras gestões, focando no auxílio aos associados e promovendo ainda mais integração entre entidade, poder público e sociedade.

Atualmente, com mais de 4 mil associados, a CDL Caxias do Sul é considerada a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a quinta maior CDL do Brasil. A projeção para a próxima gestão é seguir na profissionalização dos comerciantes, por meio dos diversos treinamentos gratuitos oferecidos pela entidade, e garantir o crescimento econômico local e de cada associado. Da mesma forma, são esperadas mudanças na sede da entidade, visando atender cada vez melhor os comerciantes e consumidores caxienses.

A nova diretoria executiva da CDL Caxias assume o posto a partir de 01 de janeiro de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais