Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Páscoa do Fort Atacadista é no dia 23 de março

por Clayton Camargo

Chegada do Coelhinho da Páscoa em Caxias do Sul e pintura facial nas lojas de Caxias, Canoas e Viamão estão entre as atrações.

No próximo sábado, dia 23 de março, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, está preparando uma ação especial para celebrar a Páscoa em grande estilo nas lojas do Rio Grande do Sul.

Quem for ao Fort Atacadista Caxias do Sul, entre às 10h e às 13h, vai poder encontrar o Coelhinho da Páscoa. E em todas as unidades no Estado, localizadas em Caxias do Sul, Canoas e em Viamão haverá uma ação especial para a criançada, com pintura facial e muita diversão. Além disso, as lojas já estão todas decoradas e em clima de Páscoa com ofertas especiais de ovos de Páscoa, chocolates e outros itens relacionados a essa celebração.

Os clientes com Vuon, o cartão próprio do Grupo Pereira, têm ainda mais vantagens com direito a descontos exclusivos em mais de 3 mil itens. E produtos de Páscoa, como chocolates, azeites de oliva e bacalhau poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros, para quem tem o cartão Vuon.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais