Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Santa Vindima ocorrerá nos dias 23 de janeiro e 06 de fevereiro

por Clayton Camargo
Foto: Divulgação

Maria, como mãe, prepara a seus filhos a mesa do pão e do vinho, da comida e da bebida, do Corpo e do Sangue de seu Filho, o alimento que nutre para a vida eterna.
Nossa Senhora da Uva era muito venerada na França pelos produtores de uva que por sua intercessão junto a Deus pediam que a safra fosse boa e que se resulta em bons vinhos.
É época de colheita, viva a Santa Vindima! Celebrar o legado dos frades, que abriram caminho para tornar o Sul do país uma das regiões viticultoras mais importantes do continente.
Será sábado dia 23 de janeiro e 06 de fevereiro a partir das 18 horas, durante o evento, sob os parreirais, acompanhado de boa gastronomia lhe acolhemos para partilhar os frutos desta safra.
Cardápio:  Polenta mole, molho de carne de frango, molho de carne de gado, pastel frito, salame frito, polenta brustolada, pão colônial, tabua de frios, geleias, pizza bolo, bolo de uva, grostoli, sagu com creme e sugolo (pudim de mosto de uva).
Bebidas inclusas: Agua e Suco de Uva
Ingressos Limitados:  R$ 45,00 por pessoa
Importante: Evento realizado conforme medidas impostas pelo decreto de distanciamento controlado. Em caso de chuva o evento será realizado na Osteria dei Fratti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais