Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Doutor Montaury será interditado a partir desta quarta-feira

por Isadora Helena Martins

Bloqueio ocorre devido às obras nos corredores de ônibus. Previsão é de que os trabalhos prossigam pelos próximos 45 dias.

Foto: Divulgação / Rodrigo Rossi

As obras do corredor de ônibus avançam, em Caxias do Sul. Para a continuidade dos trabalhos, a partir desta quarta-feira (19), o cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Doutor Montaury estará interditado.

As intervenções também contemplam recapeamento asfáltico, implantação de redes de drenagem, esgoto e de abastecimento de água. Será liberado apenas o acesso local na Rua Doutor Montaury, no trecho compreendido entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado. A expectativa é de finalização da obra em 45 dias, dependendo das condições climáticas.

Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que utilizem como desvios as ruas Borges de Medeiros, Feijó Júnior, Garibaldi e Moreira César. O transporte coletivo público Urbano sofrerá alterações nos pontos de embarque e desembarque. As mudanças serão informadas aos usuários pela concessionária por meio do site (www.visate.com.br) e aplicativo Caxias Urbano.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade salienta que haverá trabalhadores e máquinas sobre a pista. Desta forma, os condutores devem trafegar com velocidade reduzida e cuidados redobrados. Devido às obras, novos bloqueios podem ser necessários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais