Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Eleição para nova diretoria do sindicato dos metalúrgicos ocorre em Maio

por Vania Cassol

As duas chapas, de situação e de oposição, que concorrem à presidência do Sindicato dos Metalúrgicos estão em plena campanha eleitoral. A votação ocorre nos dias 3, 4 e 5 de maio. A chapa de situação é liderada pelo atual presidente do sindicato, Claudecir Monsani. A oposição tem como presidente Luiz Carlos Ferreira.

Segundo o presidente da comissão eleitoral, Henrique Silva, ao longo desta semana, a comissão está analisando algumas inconsistências de candidaturas que tem até quinta-feira, 20/4 para serem sanadas. Mesmo com as impugnações, as chapas já podem fazer campanha.

Conforme Silva, as urnas estarão disponíveis no sindicato e também circularão pelas empresas.

A comissão está fazendo o levantamento do número de associados aptos a votar, a estimativa é que fique próximo aos 12 mil da última eleição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais