Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Aumento no número de acidentes de trânsito em Serafina Corrêa representa 30%

por Valesca Heloisa Andreolli

Falha humana está entre as principais causas dos acidentes no município, seguido do traçado viário e o acréscimo na frota de veículos

Foto: Comandante Valdelírio DalOlmo Schons da Brigada Militar de Serafina Corrêa
Foto: Rádio Rosário

O trânsito em Serafina Corrêa tem se mostrando violento nos últimos cinco anos segundo dados registrados pela Brigada Militar do município. Conforme informa o Comandante Valdelírio DalOlmo Schons do 5° Pelotão da Brigada Militar “o aumento nos acidentes de trânsito representa 30%”, destaca.  Em 2015 foram 162 acidentes de trânsito, com 134 deles com danos materiais, 27 com lesões corporais e um acidente com vítima fatal.

Cerca de 90% dos acidentes de trânsito tem como principal causa a falha humana, ou seja, imprudência, negligência e desrespeito a sinalização. Preponderante no trânsito de Serafina Corrêa destaca-se também o traçado viário que é inadequado para o bom funcionamento do trânsito. Como causas secundárias dos acidentes de trânsito no município está o aumento de 65% da frota de veículos em menos de dez anos.

Valdelírio DalOlmo Schons Comandante da Brigada Militar em Serafina Corrêa fala em entrevista da situação do trânsito em Serafina Corrêa e traz orientações aos participantes do trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais