Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

A ciência de ser feliz é tema de workshop em Caxias do Sul

por Beverli Rocha

A atividade é gratuita e acontece nesta terça-feira às 19hs no Ordovás

Foto: Divulgação

 

Nesse workshop serão apresentadas tanto a argumentação científica sobre o tema, como técnicas práticas e recursos da psicoacústica, para estimular as glândulas endócrinas, gerando estímulos no eixo cérebro-espinhal, capazes de criar novos padrões neurológicos, conforme comprovam os estudos científicos da Ciência Hedônica - também conhecida como Ciência da Felicidade.

O workshop A Ciência de Ser Feliz será ministrado pela Psicóloga e yogaterapeuta, Carla Maria Frezza Cavalheiro. Professora universitária, com mestrado em Psicologia Clínica e Espiritualidade Humana, Carla é a coordenadora da ONG Visão Futuro Caxias, juntamente  com sua equipe.

Para garantir a participação, os interessados devem solicitar ficha de inscrição  pelo email  [email protected] / (54) 9609.7180 ou diretamente no site www.visaofuturocaxias.com.br.  Inscrições também serão aceitas no dia do evento, desde que haja vagas disponíveis.

O evento é uma promoção do jornal Bem Estar e o Instituto Visão Futuro Caxias. O workshop acontece no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, das 19hs às 22h30. A atividade é aberta à comunidade e gratuita.

Carla falou sobre a ação em entrevista ao programa Temática desta segunda- feira. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais