Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rua Vinte de Setembro ficará em meia pista no final de semana, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Samae realizará travessia de tubulação de esgoto

Foto: Assessoria de Imprensa Samae

Neste final de semana, dias 18 e 19 de fevereiro, a rua Vinte de Setembro esquina com a rua Vereador Mário Pezzi ficará com o trânsito em meia pista. Isso porque na Vereador Mário Pezzi está sendo implantada uma rede coletora de esgoto, que atravessará a rua Vinte de Setembro.

De acordo com a diretora da Divisão de Esgoto do Samae, Kátia Mello, a decisão leva em conta o menor fluxo de veículos, em comparação aos dias de semana.

A partir de segunda-feira, a obra segue normalmente pela rua Vereador Mário Pezzi. Ao final desta obra, que ainda percorrerá as ruas Júlio de Castilhos, Treze de Maio e Os Dezoito do Forte, cerca de 500 famílias terão o serviço de tratamento de esgoto à disposição.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em até quatro meses.

Fique sabendo: Para realizar a ligação na rede de esgoto, deve ser realizado  um protocolo junto à loja comercial do Samae, que fica na rua Pinheiro Machado, 1615. Caso já tenha sido feita a ligação de água, é necessário apresentar apenas um documento de identificação pessoal com foto. A medida tem o objetivo de prevenir ligações irregulares, uma vez que a rede do Samae recebe efluentes oriundos de pias, banheiros e áreas de serviço.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais