Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mostra Guaporé apresenta sua identidade para 2019

por Isadora Helena Martins

O lançamento da campanha publicitária dá início aos preparativos para a maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil

Foto: Divulgação

A solenidade que marca o lançamento da campanha publicitária da Mostra Guaporé 2019 ocorre na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h30min, no Clube União Guaporense. O evento contará com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais, expositores e imprensa. Além do lançamento da campanha, na ocasião também haverá uma “roda de conversa sobre moda” com a especialista e estudiosa de moda, história, cultura e identidade Bete Venzon.

Com o tema “Lingerie Experience”, a 18ª edição da feira vai homenagear a Milan Confecções, empresa pioneira no setor em moda íntima feminina, que se destaca como o segundo polo nacional. Fundada em 02 de janeiro de 1986, a Milan Confecções foi a primeira fábrica a apostar no mercado.

A feira

A 18ª edição da Mostra Guaporé, considerada a maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil, já tem data definida para este ano. O evento vai ocorrer nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto, nos dias 2,3,4 e 9,10 e 11 (sexta à domingo).  

Com a participação de mais de 160 expositores distribuídos em três pavilhões com cerca de 8 mil m2, a Mostra Guaporé oferta uma gama de produtos diferenciados aos visitantes. A feira ocorre no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, contando com diversos shows artísticos, musicais e praça de alimentação completa, bem como um amplo espaço de estacionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais