Caxias do Sul Basquete perde para o Corinthians
O Caxias do Sul Basquete se prepara para seu último compromisso na fase de classificação do NBB
Em partida realizada na noite desta quarta-feira, em São Paulo, o Caxias do Sul Basquete foi superado pelo Corinthians por 103 a 98, em um confronto decidido apenas após duas prorrogações. A equipe caxiense chegou a ficar 13 pontos atrás no placar durante o jogo, mas reagiu, empatando nos segundos finais do tempo regulamentar e forçando mais dois tempos extra. O duelo foi marcado por equilíbrio e emoção até os instantes finais, mas os donos da casa levaram a melhor nos detalhes.
Destaque para Vini Chagas, que bateu seu recorde pessoal e anotou um duplo-duplo — feito alcançado quando um jogador registra dois dígitos em duas estatísticas diferentes na mesma partida — com 34 pontos e 13 rebotes. Isaac também teve grande atuação, com 26 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Betinho completou a lista de destaques com outro duplo-duplo: 11 pontos, 5 rebotes e 13 assistências.
O Caxias do Sul Basquete já garantiu sua vaga nos playoffs do NBB. Com a derrota mais recente, a equipe ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 33,3% de aproveitamento — são 33 jogos disputados, com 11 vitórias e 22 derrotas.
O Caxias do Sul Basquete se prepara para seu último compromisso na fase de classificação do NBB. A equipe enfrenta o Pinheiros na próxima quinta-feira, dia 18, às 20h, em São Paulo.
Comentários