Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Pagamento da cota única do IPTU de Flores da Cunha encerra nesta sexta-feira

por Isadora Helena Martins

A previsão de arrecadação para 2018 com o IPTU é de mais de R$ 4 milhões

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Flores da Cunha

Nesta sexta-feira, dia 20, é o prazo limite para os contribuintes pagarem em cota única, ou a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Flores da Cunha. O pagamento único terá o benefício de desconto de 5%, já o parcelado não haverá desconto, sendo que, a segunda parcela vence em 21 de maio e a terceira em 20 de junho.

Os contribuintes que não receberem a correspondência podem imprimir a segunda via do carnê através do site da prefeitura. Para realizar a impressão é necessário saber o número de cadastro do imóvel. Nos demais casos o contribuinte deve entrar em contato com o setor de IPTU da Prefeitura, pelo telefone (54) 3292.1722, ramal 224.

A previsão de arrecadação para 2018 com o IPTU é de mais de R$ 4 milhões. A destinação dos recursos são divididos em 25% para a educação, 15% para a saúde e o restante do percentual para a Coleta de Lixo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais