Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul tem 84,5 mil CPFs inadimplentes

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Feirão Limpa Nome SPC oferece descontos e novas condições para a quitação das despesas

Foto: EBC

A CDL Caxias realiza, até o dia 23 de dezembro, o Feirão Limpa Nome SPC, um projeto que visa facilitar a negociação e regularização das dívidas no comércio caxiense. A proposta é uma oportunidade para os consumidores quitarem suas dívidas com descontos e melhores condições de pagamento.(Ouça a notícia)

Segundo a Coordenadora de SPC e Cobrança da CDL Caxias, Rita Pereira, são mais de 400 estabelecimentos participantes, que oferecem descontos nos juros e opções de parcelamento.

Rita também ressalta que o número de 84,5 mil CPFs inadimplentes pode assuntar em um primeiro momento, mas por ser um resultado de cinco anos, não é um cenário tão preocupante quanto pode parecer.

Por fim, Rita destaca que nos últimos tempos tem sido notada uma busca maior de pessoas junto ao CDL para resolver os problemas referentes suas dívidas.

Para negociar esse débito, o consumidor deve ir até o balcão de atendimento da CDL. O horário de funcionamento na entidade durante o Feirão Limpa Nome SPC será de segunda à sexta, das 8h às 11h50 e das 13h10 às 18h. Para mais informações entre em contato com a CDL pelo telefone (54) 3209-9993.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais