Tradicional tripada dos Capuchinhos será realizada em Caxias do Sul com retirada no dia 23 de junho
Prato típico da culinária italiana poderá ser adquirido antecipadamente e retirado no Salão dos Capuchinhos
Com a chegada das temperaturas mais baixas e a valorização dos pratos típicos da culinária italiana, a comunidade dos Capuchinhos, em Caxias do Sul, promove mais uma edição da tradicional venda de tripada para levar para casa. A ação ocorrerá no próximo dia 23 de junho, uma terça-feira, com retirada das porções no Salão dos Capuchinhos, das 17h às 20h.
Conhecida também como mondongo ou dobradinha, a tripada é um dos pratos mais tradicionais da gastronomia italiana, especialmente presente nas mesas das famílias descendentes de imigrantes que ajudaram a construir a história da Serra Gaúcha. Preparada com ingredientes que remetem à cozinha colonial, a receita atravessa gerações e mantém viva uma importante herança cultural da região.
Cada porção terá o valor de R$ 40,00 por quilo, e os interessados devem adquirir o vale antecipadamente junto à Secretaria Paroquial. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 99983-6076.
Serviço
O que: Venda de tripada para levar para casa
Data da retirada: 23 de junho (terça-feira)
Horário: das 17h às 20h
Local: Salão dos Capuchinhos – Caxias do Sul
Valor: R$ 40,00 o quilo
Reservas: (54) 99983-6076
Comentários