Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

UCS Teatro recebe desembargadores do TRE para painel sobre eleições 2024

por Clayton Camargo

Aula inaugural do curso de Direito abordará a tecnologia da informação no cenário eleitoral, relacionando-a com aspectos jurídicos

Foto: Claudia Velho

Na próxima terça-feira, 19 de março, a Universidade de Caxias do Sul promove o painel “Eleições 2024: perspectivas e desafios”. O evento ocorre no UCS Teatro, a partir das 19h30min, com entrada franca. Inscreva-se no link.

Promovido pela Área do Conhecimento de Ciências Jurídicas, o evento consiste na aula inaugural do curso de Direito. Estão confirmadas as presenças da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargadora Vanderlei Teresinha Kubiak, do desembargador Jorge Luís Dall’Agnol (TRE-RS) e do secretário de Tecnologia da Informação do TRE-RS, Daniel Wobeto.

O professor Edson Dinon, diretor da Área de Ciências Jurídicas da UCS, enaltece a relevância do assunto à comunidade acadêmica como um todo, relacionando-a com as questões jurídicas de várias dimensões. “Além disso, aspectos sobre tecnologia da informação serão destacados, na medida que a temática tecnológica já é parte do cotidiano eleitoral”, observa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais