Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Caxias serão realizadas domingo

por Ivan Sgarabotto

Candidatos devem chegar aos locais das provas com uma hora de antecedência

Foto: Edelvan Peruzz

As provas objetivas do Concurso Público de Caxias do Sul, referente ao Edital de Abertura Nº 01/2016, serão realizadas no próximo domingo, 18, às 14h (Horário Oficial de Brasília/DF).

A consulta do local e o número da sala pode ser realizada no site www.caxias.rs.gov.br ou utilizando o número do CPF no site www.objetivas.com.br. Os candidatos também podem fazer a consulta numa lista que está disponível no saguão do Centro Administrativo, no horário expediente da Prefeitura, das 10h às 16h.

A Comissão Executiva do Concurso orienta para que os candidatos compareçam aos locais de prova com antecedência de uma hora, portando o documento de identidade (não será aceita cópia), conforme item 5.6 do Edital de Abertura nº 01/2016, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta, de ponta grossa e material transparente.

O concurso visa o preenchimento de 11 vagas, além de cadastro de reserva, para os cargos de técnico em enfermagem, professor das séries iniciais e médico de diversas especialidades, com salários que variam entre R$ 1.757,21 e R$ 3.291,54 para cargas horárias entre 12 e 40 horas semanais.

Outras informações podem ser obtidas junto à Objetiva Concursos pelo telefone (51) 3335-3370.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais