Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Gigia Bandera

por Clayton Camargo

Profissionais podem inscrever cases de inovação e empreendedorismo até o dia 21 de agosto

Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até 21 de agosto as inscrições gratuitas para os prêmios Jovem Empreendedor Industrial e Projeto Inovador da 28ª edição do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, tradicional premiação realizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs). As duas novas categorias foram lançadas no ano passado, com o objetivo de incentivar, valorizar e ampliar o reconhecimento de cases bem-sucedidos das organizações e das pessoas que atuam na região de abrangência do Sindicato. As inscrições podem ser feitas no site do Simecs. O anúncio dos vencedores ocorre dia 3 de novembro, em encontro com a imprensa.

O prêmio Jovem Empreendedor Industrial reconhece dirigentes de empresas com idades entre 18 e 35 anos que se destacam com cases de sucesso em seus segmentos. A distinção Projeto Inovador evidencia micro, pequenas e médias empresas que investem em cases de inovação, sejam elas relacionadas a pessoas, serviços, produtos ou processos. A comissão julgadora para as duas categorias é formada por integrantes do Sebrae, Senai, Sesi, Cenex e Instituto Hélice.

Tradição há 28 anos

A outorga do tradicional Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, que anualmente homenageia três empresários da região de abrangência do Simecs, está marcada para o dia 25 de novembro, data em que o Sindicato completa 65 anos de atuação. Os nomes dos homenageados da 28ª edição do Gigia Bandera serão divulgados também em 3 de novembro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais