Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

FenaVindima começou nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Luiz Fernando

14ª Festa Nacional da Vindima segue até o dia 1º de março, em Flores da Cunha.

Foto: FenaVindima/Divulgação

A cerimônia de abertura foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (14), no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Com a presença de prefeitos da região, deputados e outras autoridades, a 14ª Festa Nacional da Vindima, a FenaVindima, será a primeira após remodelações no parque.

O prefeito de Flores, Lídio Scortegagna (MDB), reforça que, por ser a segunda edição sob sua responsabilidade, considera ter mais experiência para realizar o evento. Ele destacou as reformas feitas no parque, e como isso será importante para produzir uma festa com mais qualidade.

Já o presidente da festa, Darci Dani, afirma estar feliz com a realização da FenaVindima. Para quem visitar o Parque da Vindima Eloy Kunz, além da gastronomia, poderá curtir muitas atrações musicais.

A FenaVindima segue até o dia 1º de março, sempre nas sextas, sábados e domingos. O ingresso custa R$ 10,00. A meia-entrada será para crianças de 5 a 12 anos, estudantes e idosos. Mais informações podem ser conferidas no site fenavindima.com.br.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais