Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Corredor de ônibus na rua Moreira César, entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro será bloqueado, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A obra neste trecho, tem previsão de duração de 90 a 120 dias

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias, informa que o corredor de ônibus na rua Moreira César estará bloqueado entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro a partir de segunda-feira (dia 18/01). O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das ruas Moreira César, Pio XII e Avenida Rossetti. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município (Sim Caxias).

Deste modo, durante o período de execução das obras no local, os cruzamentos das ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro com a rua Moreira César estarão operando com trânsito em meia pista. Além disso, o ponto de embarque e desembarque do Transporte Coletivo Urbano localizado na rua Moreira César, entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro, estará desativado. Os usuários que utilizam este ponto de parada para embarque e desembarque deverão utilizar o ponto na rua Moreira César, entre as ruas Flores da Cunha e Ernesto Alves, que será implantado provisoriamente no local.

Para melhorar a circulação de veículos, na rua Moreira César será proibida a parada e estacionamento de veículos no lado esquerdo da via, sentido de circulação Norte/Sul, entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro. Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que utilizem para circulação no sentido Norte/Sul as ruas Matteo Gianella e Dr. Montaury para acesso à região central, e as Perimetrais para acesso à Zona Sul.

A obra neste trecho, tem previsão de duração de 90 a 120 dias. A SMTTM salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e por isso recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais