Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias realiza mais uma edição da Operação Calçadas Livres

por Daniel Lucas Rodrigues

Ação ocorreu neste sábado, vépera do Dia dos Pais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul promoveu neste sábado (13/08) mais uma Operação Dia dos Pais - Calçadas Livres. A ação ocorreu durante todo dia na Avenida Júlio de Castilhos e imediações com o objetivo de impedir que as calçadas fossem ocupadas pelo comércio irregular de mercadorias (ambulantes).

Na operação trabalharam 19 guardas municipais e a equipe da Fiscalização da SMU. Foram utilizadas duas motos, quatro viaturas e a Base Móvel de Videomonitoramento da GM. Foram apreendidos cintos e carteiras abandonadas na esquina da rua Marquês do Herval com Sinimbu. Além disso, um indivíduo foi detido na Praça Dante Alighieri por desordem e desacato e uma mulher foi detida por furto em loja. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

A Guarda Municipal e a Fiscallização da SMU continuarão atuando na Av. Júlio de Castilhos e imediações em datas com maior afluência de público ao comércio, proporcionando melhor circulação, tranquilidade e segurança à comunidade em geral.

A ação é realizada em conjunto pela Guarda Municipal (GM) da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) e a Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU),

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais