Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Parte das zonas norte e oeste de Caxias deve ficar sem água nesta quarta-feira

por Ivan Sgarabotto

Paralisação no Sistema Maestra ocorre devido a troca de válvulas

Foto: Andréia Copini

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) informa a parada programada do Sistema Maestra nesta quarta-feira, 15, para manutenção. Os trabalhos iniciam com a limpeza dos decantadores da Estação de Tratamento de Água (ETA) Celeste Gobatto às 18h desta terça-feira. Já o desligamento das bombas da Estação de Bombeamento de Água Bruta (EBAB) Maestra será às 22 horas. Os serviços de troca de válvulas na saída do reservatório de água tratada, objetivo principal da parada, deverão iniciar no começo da manhã desta quarta, quando o reservatório já estiver seco.

A parada atinge o abastecimento de toda a região atendida pela ETA Celeste Gobbato: São José; Santa Catarina; Colina Sorriso; São Victor Cohab; Nossa Senhora de Fátima; Morada dos Alpes; Monte Bérico; São Giácomo, Reolon, Vale Verde; parte Norte do Marechal Floriano; Pio X; Santa Fé; Vila Ipê; Centenário; Nossa Senhora do Rosário; Parque Oásis; Jardim Embaixador; Nossa Senhora da Saúde; Altos do Seminário; Pôr do Sol e Pioneiro.

A previsão de normalização completa do abastecimento se dará ao longo da quinta-feira, dia 16. O SAMAE permanece à disposição para elucidar dúvidas por meio do telefone 115, plantão 24 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais