Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rainha e Princesas da Festa da Uva 2022 serão conhecidas dia 26 de junho

por Pablo Ribeiro

Concurso será realizado no UCS Teatro, com público limitado e transmissão ao vivo pela internet

Foto: Júlio Chiappin/Divulgação

Com público limitado e transmissão ao vivo pela internet, a Rainha e as Princesas da Festa da Uva de 2022 serão conhecidas no dia 26 de junho, durante concurso que será realizado de forma híbrida no UCS Teatro. A data foi anunciada na tarde desta quinta-feira (13/05), durante reunião com o Conselho da Comissão Comunitária, presidente da Festa e diretoria. Na ocasião também foi definido o período de realização da Festa, que será de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.

O concurso de escolha no UCS Teatro terá público limitado aos familiares das 12 candidatas, patrocinadores, Comissão Comunitária, equipe técnica e imprensa, somando 250 pessoas – a capacidade total do teatro é de 761 pessoas. A limitação atende aos protocolos de segurança sanitária da pandemia de Covid-19, que foram flexibilizados recentemente. No entanto, caso a situação volte a se agravar e o Governo do Estado decidir por novas restrições, o evento poderá ser novamente adiado.

Para realizar o concurso dia 26 de junho, a Comissão alinhou-se aos modelos de distanciamento social atuais definidos pelo Estado, e manterá todos os cuidados de prevenção diante da pandemia, com medição de temperatura do público, distribuição de álcool em gel e uso de máscaras. “Vivemos um momento completamente diferente, histórico para a Festa da Uva. Esperamos compreensão e apoio da comunidade para esse formato de concurso, e temos a certeza de que estamos fazendo o melhor possível para as candidatas. A emoção, o brilho e a grandeza do concurso estão garantidos”, comenta a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais