Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mais uma estrada apresenta risco de deslizamento em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Pista entre Frigorífico Nicolini e a Rota do Sol apresenta uma série de rachaduras

Foto: João Paulo Deluca

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias continuam deixando suas marcas também nas estradas de Garibaldi. Além da estrada que liga Santo Antônio do Araripe a Linha Araújo e Souza, a qual desmoronou na noite da última quinta-feira, 08/10, outro local apresenta risco de deslizamento.

Trata-se da estrada vicinal que liga a região do Frigorífico Nicolini, em São Roque Figueira de Mello, com a RSC 453, a Rota do Sol, a qual é uma via importante para a circulação de caminhões. A cerca de 300 metros do início da estrada, logo acima do Frigorífico, nas proximidades das caixas d'água, uma série de rachaduras apareceram na estrada, provocando a interdição parcial da via, pois ela corre risco de deslizamento. O barranco tem cerca de vinte metros de altura, e termina no pátio do frigorífico.

Após o surgimento das rachaduras, a estrada foi interditada para a passagem de caminhões. Apenas carros e veículos de pequeno porte tem sua passagem liberada. Ainda não há previsão de uma solução ou liberação total para o trecho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais