Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Frizzo desmente problemas na estação de tratamento do Morro Alegre

por Tales Giovani Armiliato

Diretor-Presidente do Samae afirma que inverdades foram publicadas nas redes sociais por algumas pessoas.

Para Frizzo, inverdades estão sendo divulgadas através das redes sociais.
Foto: Andréia Copini

Retornou no final deste domingo (12), o abastecimento de água do Sistema Maestra que havia sido interrompido por conta de obras em um dos transformadores da estação de bombeamento de água bruta e também para realização de um trabalho na parte hidráulica. Entretanto, ao retornar o abastecimento para algumas residências de bairros da cidade, segundo os moradores, a água retornou com muito cheiro além de estar “suja” (fotos abaixo).

Durante o Programa Acontece da São Francisco SAT, na manhã ddesta segunda-feira (13), o Diretor-Presidente do Samae, Édio Elói Frizzo, disse que esse problema de fato aconteceu e que já está sendo averiguado pelos técnicos do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

O Diretor-Presidente do Samae também aproveitou o momento para criticar a postura de algumas pessoas, que segundo ele, tem postado nas redes sociais inverdades, entre elas, de que existiriam problemas na Estação de Tratamento Morro Alegre do Sistema Marrecas. "Grupo de pessoas começaram a espalhar inverdades sobre o funcionamento da estação de tratamento lá do Morro Alegre. Então, as pessoas que não façam essa, eu diria, irresponsabilidade né de espalhar qaunto as midias sociais simplismente por uma oposição eventual ao governo que hoje se encontra na prefeitura", completou.  

Acompanhe, em áudio, entrevista do Diretor-Presidente do Samae, Édio Elói Frizzo, concedida ao jornalista Evandro Fontana, durante entrevista ao Programa Acontece da São Francisco SAT na manhã desta segunda-feira (13).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais