Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mulheres empreendedoras são destaque do evento do Prataviera Shopping

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Atividade alusiva ao mês da mulher reúne três empresárias da região para contarem suas histórias em um bate-papo

Foto: Daniel Hendler

“Mulheres juntas empreendem muito mais”. Esse é o mote de um evento promovido pelo Prataviera Shopping, que vai reunir grandes empresárias da região para contar suas histórias de sucesso. O encontro ocorre no dia 14 de março, a partir das 18h, no terceiro andar do shopping.

A presidente da Microempa, Luiza Colombo Dutra, a gerente-geral da ThoughtWorks, Nelice Heck e a proprietária da Vanessa Carra Beauty House, Vanessa Carra, serão as protagonistas do bate-papo mediado pela jornalista Beverli Rocha. A iniciativa alusiva ao mês da mulher é gratuita e aberta ao público.

A partir das 18h, os participantes do evento terão à disposição um camarim de maquiagem da O Boticário, do espaço de retoque de unhas com a Estética Beleza Feminina e degustação da Gourmet PopCorn e Maria Açaí, além de conferir a abertura oficial da exposição “Sou Mulheres Artistas”, com curadoria de Daniela Antunes, que segue até 30 de março.

Para saber mais sobre o evento ouça a entrevista com uma das convidadas, a empresária Vanessa Carra, que foi realizada durante o programa Temática desta quarta-feira (13). Clique no link abaixo da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais