Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Open Mind da CDL Jovem acontece nesta terça-feira em formato online

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A atividade é gratuita e pretende instrumentalizar jovens empreendedores

Ana Laura Magalhães dará dicas de como investir de forma descomplicada
Foto: Divulgação

A CDL Jovem Caxias promove o quinto Open Mind, nesta terça-feira (13), às 19h. A edição deste ano será realizada de forma online, através do canal da CDL Jovem no YouTube (TV CDL Jovem). 

Para esta edição foram convidados o sócio e diretor de relacionamento do site Vakinha, professor de pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e La Salle Business School, Flavio Steffens de Castro, e a fundadora do canal @explicaana e sócia do Grupo XP, Ana Laura Magalhães.

Steffens abordará o tema “Seu Projeto vai Fracassar (E isso pode ser incrível)”, propondo uma discussão de como um revés pode ser revertido em um projeto criativo e inovador.  Ana Laura falará sobre a própria trajetória no mundo dos investimentos. A profissional dará ênfase ao conteúdo que produz nas mídias digitais com dicas de como investir, de uma forma descomplicada e com linguagem acessível. Ana tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais de 4 milhões de visualizações por semana do conteúdo publicado. O Open Mind será mediado pelo comediante, ator e digital influencer Erick Clepton.

A diretora da CDL Jovem, Caroline Dalcin, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática nesta manhã. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais