Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prestador de serviços questiona atraso em pagamentos do estado mesmo com aprovação de uso dos depósitos judiciais

por Vania Cassol

Funcionários do Raio-X do aeroporto estão com salários novamente atrasados

Os trabalhadores da área de inspeção de passageiros e bagagens do aeroporto Hugo Cantergiani em Caxias do Sul estão novamente com seus salários e benefícios atrasados. O diretor da empresa Astra - Águia Serviços de Transporte Aéreo, Humberto Ghiraldini, afirma que o estado está atrasado há dois meses com o pagamento e questiona a não utilização dos recursos dos depósitos judiciais indicados pelo governo como uma saída para o pagamento de suas despesas.

A equipe de jornalismo tentou contato via celular da Secretaria Estadual da Fazenda, mas não foi atendida. Mesmo com o atraso nos salários os funcionários seguem realizando as atividades normalmente. O mesmo setor enfrenta ainda um problema no equipamento de Raio X que não está funcionando, por isso, a conferência da bagagem é realizada manualmente.  O conserto do equipamento é responsabilidade do governo do estado. Os técnicos devem avaliar o problema a partir desta terça-feira, 13/10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais