Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mundo do Trabalho realiza formatura de 270 alunos nesta quarta-feira

por Daniel Lucas Rodrigues

Inscrição para novas turmas abrem na próxima semana

Foto: Elisângela de Souza/Divulgação

A Lefan – Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados – realiza, nesta quarta-feira, a formatura da sexta turma do Programa Mundo do Trabalho. A solenidade ocorre no Salão dos Capuchinhos, a partir das 19h. A capacitação para o mercado de trabalho dos 272 alunos foi ministrada por uma equipe de 50 voluntários da Lefan. O pedagogo do projeto, Adelino Baldasso Junior, explica que essa etapa de formação contemplou diversos cursos, nas área administrativa, comércio e serviços. (Confira no áudio)

Desde a criação do programa, em 2015, mais de 1.500 pessoas já foram capacitadas para o mercado de trabalho. Somente neste ano, segundo Baldasso Junior, são mais de 500 alunos diplomados. (Confira no áudio)

Na próxima semana, o Mundo do Trabalho abre inscrições para formar novas turmas. De segunda a quarta, dias 18, 19 e 20, serão distribuídas 300 senhas de atendimento. Os interessados em receber a capacitação gratuita devem comparecer no Salão dos Capuchinhos, ao lado da igreja, munidos de RG, CPF e comprovante de renda e residência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais