Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Embaixatrizes divulgam a Festa da Uva 2024 no Litoral Norte gaúcho

por Pablo Ribeiro

A 34ª Festa Nacional da Uva inicia na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, e segue até 3 de março

Foto: Patrícia Miola/Divulgação

Um grupo de Embaixatrizes da Festa da Uva 2024 divulgou os atrativos do evento no Litoral Norte Gaúcho, neste sábado, dia 10 de fevereiro. Ao longo de todo o dia, Ana Carolina Pellicioli Catafesta, Luísa Trott Miola, Raele Garbin e Vanise Saciloto Camassola distribuíram materiais informativos, posaram para fotos e reforçaram o convite para que os veranistas aproveitem a programação em Caxias do Sul.

Elas circularam pelas praias de Curumim (Capão da Canoa), Marambaia (Arroio do Sal) e Itapeva (Torres), além do Centro de Arroio do Sal. Durante a ação, as Embaixatrizes foram recebidas com alegria e entusiasmo pela comunidade. Muitas pessoas afirmaram que estarão na Festa para saborear as uvas do Parque de Eventos, além de prestigiar os shows nacionais.

De acordo com o grupo, foi possível conversar com veranistas de diversos municípios do Rio Grande do Sul, como Canela, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Santa Maria.

O presidente da Festa da Uva 2024, Fernando Bertotto, destaca que o papel das Embaixatrizes é fundamental para o evento. “Essa foi uma ação voluntária do grupo, o que nos deixa muito felizes. O engajamento das meninas é uma das peças-chaves para levarmos a mensagem da nossa Festa a todos os cantos do estado”, afirma.

A 34ª Festa Nacional da Uva inicia na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, e segue até 3 de março.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais