Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feijoada vegana é alternativa gastronômica para o domingo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Proposta é ação da ONG Engenharia Solidária para levantar fundos para castrações

Foto: Divulgação

O grupo de voluntários do Projeto Engenharia Solidária se reúne para a promoção de mais uma ação em prol da causa animal. No dia 13 de dezembro, próximo domingo, ocorre a 1ª Feijoada Engenharia Solidária. O evento será realizado no formato drive thru, das 11h30 às 13h30, junto ao Komilão Lanches, e os ingressos já estão à venda. 

A feijoada, que será preparada sem carne ou mesmo derivados de animal, inclui ainda arroz, farofa, laranja e uma sobremesa. O ingresso para retirada do prato no local custa R$ 30,00 e pode ser adquirido por meio das redes sociais e voluntários do Projeto, além de pontos de vendas parceiros.

Segundo os responsáveis pela ação, o intuito da Feijoada é arrecadar fundos para realizar castrações em gatos e cachorros que necessitam deste auxílio. A Engenharia Solidária também tem ações para doação de ração para ONGs e protetores de animais. Os recursos provêm da coleta de tampas plásticas, resíduos eletrônicos, vendas de produtos, eventos e doações.

Esta iniciativa também conta com a Feijoada do João para a realização e apoio do Komilão, que também é um ponto de venda. Informações podem ser obtidas com a presidente do Projeto, Rejane Rech, por meio do WhatsApp (54) 9 9978.2861.

Rejane falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática. Acompanhe o áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais