Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Calendário é vendido para ajudar na causa animal

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Os produtos foram desenvolvidos pela Matilha Polenta e voluntários e recursos serão destinados à ONG Engenharia Solidária

Foto: Divulgação

Com o objetivo de desenvolver material autoral e auxiliar animais em vulnerabilidade, o grupo Matilha Polenta está comercializando calendários para 2021. As peças são ilustradas com fotos de 32 pets que integram a Matilha e tiveram interesse em participar e custam R$ 10,00 cada. Compras fora de Caxias custam R$ 15,00, por conta do valor de envio. 

O lucro obtido com a comercialização dos calendários será todo revertido para o Projeto Engenharia Solidária para viabilizar castrações para animais que necessitam deste auxílio. Assim, interessados podem contatar os grupos de voluntários pelas redes sociais ou pontos de vendas para adquirir as peças. 

Segundo os responsáveis pela Matilha, foram necessárias cerca de quatro horas para a sessão de fotos com a fotógrafa Linda Tomasi. O grupo, que existe desde 2019 e é composto por aproximadamente 100 membros pets, foi motivado pela solidariedade à causa em defesa destes animais. Assim, publicitária Janaina Menegol, à frente da iniciativa, organizou a produção das fotos de forma independente, mas com o apoio das empresas Estação da Ração, Akor Caxias e a Buena Animali. Além destas marcas, as lojas Gigi Studio Pet e Cão Peão também serão pontos de venda. 

A presidente da ONG beneficiada, Rejane Rech, falou sobre o assunto ao programa Temática. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais