Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

SIM Caxias: Ruas Sinimbu e Pinheiro Machado terão proibição para parada de transporte de empresas

por Noele Scur
Estação Floresta - SIM Caxias
Foto: Ícaro de Campos

O início do SIM Caxias também trará mudanças para o transporte de fretamento e intramunicipal. Nesta segunda-feira (11), o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Manoel Marrachinho, alertou os empresários da cidade sobre alterações, durante reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.

Os ônibus que transportam funcionários de empresas não poderão mais realizar o embarque e desembarque dos passageiros nas ruas Sinimbu (até a vereador Mario Pezzi) e Pinheiro Machado. Uma nova rota foi acordada pela secretaria com sindicatos e Metroplan. O trajeto será permitido pelas ruas Bento Gonçalves, Os 18 do Forte e Dr. Montaury.

“Boa parte das empresas já foi informada e também iremos disponibilizar todas as informações no site da prefeitura com o mapa destas paradas”, disse Marrachinho. (Acompanhe o trecho completo em áudio)

Caso as empresas não respeitarem as regras, serão instruídas. Multas ocorrerão somente em se houver reincidência. O SIM Caxias inicia as operações no próximo sábado (16).  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais