Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Expectativas com o Sim Caxias: Associação de Moradores do bairro Bela Vista acredita que Sim Caxias vai dar certo

por Vania Cassol

Nesta semana em que a comunidade caxiense vive a expectativa da entrada em funcionamento de modo efetivo do Sim Caxias, a Associação de Moradores do bairro Bela Vista percebe tranquilidade entre os usuários. A linha que atende a este bairro é uma das que a partir do dia 16 de abril utilizará a Estação Principal Imigrante. O integrante da diretoria da Amob, Gilson Giordani, acredita em um trânsito com mais fluidez nos bairros.

Conforme Gilson, a Amob não tem registro de moradores procurando a entidade para tirar dúvidas sobre o funcionamento do Sistema.

Com o Sim Caxias haverá alteração nas paradas das ruas Sinimbu e Pinheiro Machado, de forma que nem todas as linhas parem em todas elas. Cerca de 40 pessoas, ocupantes de Cargos em Comissão (CCs) na prefeitura, vão trabalhar nas Estações Principais de Integração (EPIs) Floresta e Imigrante nos horários de pico para auxiliar os usuários no novo modelo do Transporte Coletivo Urbano. O grupo também vai estar nas paradas das ruas Sinimbu e Pinheiro Machado onde o fluxo de pessoas é maior.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais