Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Serafina Corrêa e o Sonho de Natal

por Maria de Fátima Zanandrea

Centro da cidade recebe ornamentação especial

Natal em cores
Foto: Divulgação/CR

A Prefeitura de Serafina Corrêa está realizando, em parceria com a Acisco, a ornamentação de Natal no centro do município, Piazetta San Marco e Praça Papa Pio XII, na Prefeitura Municipal, La Nave e Pórtico. Com artigos natalinos e obras de arte feitas com muito amor, para todos os serafinenses, a magia e a alegria do Natal invadem nossa comunidade, trazendo esperança e paz.

No domingo, 13 de dezembro de 2015, a partir das 14h, acontece o Natal Bella Vista, Brincando com Papai e Mamãe Noel, no Loteamento Bella Vista. Um dia cheio de alegria, com brinquedos, passeio de Jeep, distribuição de cachorro-quente, pipoca, refrigerante, água e geladinho. Haverá também a chegada do Papai e Mamãe Noel. O tradicional evento é promovido pela Plena Empreendimentos, BRF e Prefeitura Municipal, com apoio da: Maxiplast Embalagens, Lions Clube, Leo Clube, Rotary Clube, Rotaract, Clube de Mães Jardim Itália, Piquete de Laçadores Espora de Prata, Corpo de Bombeiros Voluntários, Jeep Clube, Amigos Tristes, Amigas Felizes, Brigada Militar e Voluntários BRF.

Dia 15, terça-feira, às 20h30, a Caravana do Bem apresentará o Espetáculo Mystika Hoje é Dia de Maria, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Rosário. Um espetáculo para toda a família com música, teatro, dança e acrobacias, preparando o público para o sentimento natalino. Direção Artística de Everton Bonato, Direção Musical de Moisés Zaffari e apoio da Prefeitura de Vila Maria, assista a um espetáculo de sonhos, música e fantasia. A abertura contará com a apresentação do Projeto Pulando Janelas da Prefeitura Municipal, com uma turma do Pré-Escolar Castelinho do Saber.

 E no dia 19, sábado, às 20h, Serafina Corrêa receberá Beto Valduga e a Serenata Italiana, no coreto da Praça Papa Pio XII. A abertura contará com a apresentação dos Projetos Culturais Os Canarinhos e da Orquestra de Flauta Doce Os Serafins. A Serenata Italiana é um show da Lei Rouanet, composto por seis músicos, patrocínio do Bradesco e Direção de Beto Caprara. A apresentação é gratuita e terá duração de uma hora.            

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais