Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Natal com menu de atrações em Nova Prata

por Maria de Fátima Zanandrea

A partir do dia 10 programação ocorre na Praça da Bandeira

Na Praça
Foto: Divulgação/CR

A programação de Natal de Nova Prata está com um menu de atrações para toda a comunidade participar. A partir da próxima quinta-feira, dia 10, a Praça da Bandeira será palco de muitas atrações com a Feira de Natal que acontecerá diariamente, das 16 às 22 horas; a Casinha do Papai Noel abrirá a partir do dia 12 até 23 de dezembro, das 19 às 22 horas durante a semana e das 17 às 22 horas, aos sábados e domingos. Neste período e horários, também acontecem os passeios de trenós para as crianças. Ainda, a comunidade pode apreciar diariamente a exposição Artes de Natal, na Praça da Igreja Matriz.

Já na sexta-feira, dia 11, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, serão apresentados o espetáculo musical D’Uomini, às 20 horas; e na sequência, o grupo “Carregadores de Piano” encena o Auto de Natal. Já pela cidade, os moradores serão surpreendidos pelas “Lamparinas cantantes”, da escola estadual Reinaldo Cherubini.

No sábado, 12, na Praça da Bandeira, a partir das 18h30min, terá apresentação das oficinas de ballet da Secretaria de Educação e Cultura e, às 20 horas, o Papai Noel chegará para alegria das crianças. Após, haverá show musical com Fabiano Dias e banda. O domingo, 13, também terá mais atrações na Praça da Bandeira quando, a partir das 18h30min, terá música ao vivo com “Acústico Farina”; e às 20h30min, sessão de cinema e brinquedos infláveis.

Para melhor conforto e acomodação, as pessoas devem levar cadeiras e, em caso de chuva, os eventos serão cancelados ou transferidos para outras datas ou locais.

Na próxima semana outras atrações estão confirmadas e podem ser conferidas no site na Prefeitura pelo www.novapratars.com.br, no link Programação Natal 2015.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais