Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aparelho utilizado para voos segue sem conserto no aeroporto de Caxias do Sul

por Noele Scur
Passageiros utilizam ônibus para seguirem viagem desde quinta-feira, 08-10
Foto: Arquivo Pessoal

O anemômetro poderia auxiliar os voos com tempo menos favorável, mas segue quebrado em Caxias do Sul. Técnicos tentaram fazer o conserto neste sábado, 10-10, mas sem sucesso. O aeroporto regional Hugo Cantergiani está fechado para pousos e decolagens desde quinta-feira. O aparelho é essencial para que os pilotos sejam informados sobre a velocidade e direção do vento.

O administrador do aeroproto, Marcos Arguelles, afirma que não há perspectivas sobre o conserto e que a responsabilidade é da empresa terceirizada. (Acompanhe em áudio)

Aos domingos, um voo da Azul chega de Campinas (SP) às 14h30 em Caxias do Sul e retorna às 15h20. O voo da companhia Gol chega de Congonhas (SP) às 17h20 e decola às 18h. Os passageiros seguem sendo encaminhados de ônibus para partidas e chegadas no aeroporto Salgado Filho de  Porto Alegre. Durante esses dias, empresários que participaram da Mercopar e escritores convidados para a Feira do Livro foram prejudicados com a situação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais