Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agência do Sine muda para a Rua Bento Gonçalves

por Luiz Fernando

Espaço funciona junto com a Casa do Artesão.

Evento de inauguraão foi realizado no dia 05 de maio.
Foto: Divulgação

As novas instalações da Agência FGTAS/Sine de Caxias do Sul e da Casa do Artesão estão localizadas na Rua Bento Gonçalves, 1901, no centro de Caxias do Sul. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Agência administrada pela FGTAS, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, desenvolve os serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego, orientação e qualificação profissional, informações sobre Carteira de Trabalho Digital e ações do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA).

A nova sede conta com acessibilidade, nove guichês de atendimento a trabalhadores, salas para realizar entrevistas, além de espaço para exposição e venda dos produtos artesanais na Casa do Artesão.

O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, destacou que esta é uma agência modelo para o Estado. Esta é uma agência que vai acolher empregadores, trabalhadores e artesãos. Trabalharemos para buscar empregadores na colocação de vagas de trabalho e parcerias para capacitar trabalhadores que buscam oportunidade de colocação no mercado formal de trabalho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais